Quem Somos


Um pouco de nossa Empresa...

A Líder Assessoria de Cobrança iniciou suas atividades em 1994, com a finalidade de fornecer serviço de recuperação de créditos, abrangendo todo o território nacional, realizando cobrança extrajudicial para bancos, financeiras, lojas e instituições de ensino.

Para garantir a obtenção de resultados, contamos com uma estrutura física ampla, passível de ampliação e customização. Investimos também em tecnologia de ponta e monitoração e gravação total das ações de cobrança.

Aliado a isso, e ainda mais essencial, possuímos um quadro de colaboradores qualificados e capazes de atingir resultados. Todos são periodicamente treinados, de modo que os procedimentos adotados no transcorrer da cobrança observam com rigor ás disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso foco não é apenas recuperar valores, mas principalmente transformar devedores em clientes ativos. Não nos pautamos somente para atingir as necessidades de nossos clientes, mas também superar suas expectativas, efetuando um trabalho ético, transparente, ágil, eficiente e eficaz. 

 

 

O sucesso de nossos clientes é o que nos motiva...

Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. Estamos comprometidos com o sucesso de cada um de nossos clientes, pois acreditamos que o crescimento deles também será o nosso.


 

POR QUE ESCOLHER A NOSSA EMPRESA?

Entregamos os resultados que você busca e porque consideramos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio.

 


Agilidade e eficiência
no serviço realizado


Equipe altamente
qualificada no que faz


Soluções de acordo
com a sua necessidade


Qualidade comprovada
por nossos clientes